Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Jogadores tem folga na manhã de terça-feira

interna
Depois de semanas puxadas de treinamentos, chegando a ter três períodos de treinamento, um jogo-treino realizado no sábado e mais dois programados para esta semana, a carga de trabalho começa a ser um pouco mais moderada, por se tratar da proximidade do inicio do Catarinense.  Por isso o treino da manhã de terça-feira, 20, foi cancelado, até porque na quarta-feira o Joinville fará mais um jogo-treino, diante do Paraná Clube, no CT Morro do Meio, ás 17 horas, sem a presença do torcedor.
Na tarde de segunda-feira, 19, Hemerson Maria comandou mais um trabalho técnico/tático, de posse de bola, de agilidade e domínio, e principalmente, mesmo sendo com bola, o trabalho é de resistência e físico.
Jogo-treino com J. Malucelli:
O jogo-treino contra o J. Malucelli, sábado, 24, no Ecoestádio, em Curitiba, ás 10 horas da manhã, também será com portões fechados tanto para a torcida como para a imprensa, a exemplo do que foi no CT do Caju, no último sábado, quando o Tricolor venceu o sub 23 do Atlético Paranaense por 1 a 0, gol de Bruno Furlan. A in formação foi dada pela diretoria do J. Malucelli.
Dráusio:
Dráusio
O zagueiro que havia sido emprestado ao Tricolor e que teve que retornar para o Atlético Paranaense para resolver problemas contratuais, voltou nesta segunda-feira a treinar junto ao elenco do Joinville. Dráusio renovou com o Atlético e continua emprestado ao JEC até o final de 2015. O atleta passou pela sala de imprensa Lourival Budal e disse ter pensado que não iria mais voltar ao Joinville. “Cheguei a pensar que não iria dar certo, que a renovação com o Atlético não iria se dar e que a minha vinda para o Joinville poderia ir por água abaixo, mas graças a Deus deu tudo certo e hoje estou aqui para defender as cores do JEC”, explicou Dráusio.

patrocinadores