Rua Inácio Bastos, 147    |    [email protected]    |    [email protected]    |    (47) 3455-0055

JEC apresenta mais um reforço

interna
O Presidente Nereu Martinelli apresentou na tarde desta terça-feira, 10, mais um reforço para a temporada 2015. Tiago Luis que defendeu a Chapecoense em 2013 no acesso a série A e em 2014 na Serie A, e que havia deixado o Verdão do oeste no final do ano para ir para o futebol do mundo Árabe, se apresentou nesta tarde na sala de imprensa do CT Morro do Meio.
“Nossa negociação não durou cinco minutos, Tiago me foi oferecido na manhã de segunda-feira, eu fiz a proposta dentro da realidade do Joinville e em 5 minutos estava tudo acertado e hoje o Tiago se apresenta como mais um reforço para o catarinense, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série A”, informou op presidente Nereu Martinelli.
interna 1O Joinville terá participação de valores em caso de negociação do atleta em um futuro. Tiago vem para reforçar a equipe do meio de campo para frente e espera colaborar. “Na Chapecoense já jogeui pelo lado esquerdo, lado direito e de meia, não tenho problemas de adaptação, estou a disposição do Técnico Hemerson Maria, mas minha preferência é pelo lado esquerdo já que sou destro e facilita para o chute a gol”, explicou Tiago Luis.
O atleta se apresentou e já foi para o treinamento no CT Morro do Meio. Na parte física Tiago diz estar bem, treinou com preparador físico particular por 26 dias, mas estava a 5 dias sem treinar. “Sei que treinar com o grupo é diferente mas vamos ver o que o preparador físico me diz se já posso treinar junto com o time do Joinville, espero estar junto o mais breve possível”, disse o atleta.
Auxiliar Técnico:
O presidente aproveitou para anunciar a contratação do novo auxiliar técnico. Claudiomiro já passou pelo Joinville em 2012 no Campeonato Catarinense. Ele foi auxiliar do técnico Argel e quando o treinador saiu Claudiomiro saiu junto.  O profissional também já começou os trabalhos na tarde desta terça-feira.

patrocinadores