Rua Inácio Bastos, 147    |    [email protected]    |    [email protected]    |    (47) 3455-0055

Foco: JEC já treinou nesta quinta-feira

interna
Depois da excelente vitória na noite de quarta-feira, 25, sobre o Criciúma, pelo placar de 2 a 0, no Estádio Heriberto Hülse, o Joinville nem pensou em descanso. A equipe pernoitou em Nova Veneza e na manhã desta quinta-feira, já realizou os trabalhos visando à partida de sábado, 28, contra o mesmo Criciúma, em Joinville, ás 16hs.
Os jogadores que participaram menos de 45 minutos ou que não entraram na partida realizaram um trabalho com bola no campo do hotel em Nova Veneza, sob o comando do Técnico Hemerson Maria. Já os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho reservado regenerativo, para recuperação da musculação, em uma sala do hotel, sob o comando do preparador físico, Alexandre Souza.
A equipe almoça e inicia a viagem de volta para Joinville, devendo chegar próximo das 18hs. Na sexta-feira, 11hs, realiza o último treino antes de enfrentar o Criciúma, no sábado. O treino será no CT Morro do Meio, ás 11hs. Na sequência a equipe entra em concentração para a partida.

patrocinadores