Rua Inácio Bastos, 147    |    [email protected]    |    [email protected]    |    (47) 3455-0055

JEC se prepara para Copa do Brasil

interna 1
O Joinville treinou na tarde desta terça-feira, 30, no CT Morro do Meio, visando a preparação para a estreia da equipe na Copa do Brasil 2015. O tricolor estreia na quarta-feira, 01/04, em Itu, contra o Ituano, ás 19h30, no Estádio Novelli Junior. No treino desta tarde todos os atletas participaram, já que no domingo apenas quem atuou menos de 45 minutos ou que não foi relacionado para o jogo contra o Criciúma treinaram.
A primeira hora foi na academia, onde os atletas repuseram o desgaste da partida de sábado e reforçaram a parte física. Na segunda hora de trabalho Hemerson Maria comandou um técnico/tático onde já iniciou o trabalho específico para enfrentar o Ituano.
A equipe faz amanhã pela manhã o último treino antes da partida. O treinamento inicia ás 08hs no CT Morro do Meio e logo depois se desloca ao Aeroporto para iniciar a viagem até São Paulo.
Marcelo Costa:
interna
O meia que está afastado dos gramados a mais de 30 dias hoje teve o primeiro contato com a bola, depois da lesão na posterior. Marcelo saiu do DM desde a última quarta-feira e estava em fase de transição. Nesta segunda-feira Marcelo Costa passa a ficar exclusivamente com a preparação física, que tentará deixar o atleta pronto para jogar o mais rápido possível. Da lesão Marcelo está totalmente curado agora é recuperar a parte física para poder vestir novamente a camisa Tricolor.
 
Jael:
Jael
A mesma situação vive o atacante Jael. Totalmente curado da lesão que acarretou em duas cirurgias no tornozelo, Jael teve ainda que lidar com uma tendinite, por ficar por muito tempo sem fazer força no pé, Jael só está buscando retornar a forma física para poder voltar aos gramados. O atleta também já passou pela parte da transição e já chegou inclusive a participar de um coletivo, no sábado pela manhã no CT Morro do Meio. Jael treina integralmente junto com o grupo, mas ainda está fora de forma física, principalmente pelo período inativo, realizando somente tratamento no tornozelo.

patrocinadores