Rua Inácio Bastos, 147    |    [email protected]    |    [email protected]    |    (47) 3455-0055

JEC apresenta Zagueiro Dankler

interna 1
O Presidente Nereu Martinelli apresentou mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série A, que começa dia 09 de maio, sábado, no Rio de Janeiro, contra o Fluminense. O zagueiro Dankler, com passe pertencente ao Botafogo/RJ, chegou nesta segunda-feira, 20, em Joinville e já foi apresentado á imprensa no CT Morro do Meio.
Dankler tem 23 anos e vem por empréstimo até o final da temporada, com os salários sendo pagos metade pelo JEC e metade pelo Botafogo/RJ. O atleta foi revelado pelo Vitória/BA em 2011 e em 2013 se transferiu para o Botafogo do Rio de Janeiro. Na equipe Carioca jogou 38 partidas e fez um gol.
interna
Para o Presidente Nereu Martinelli a contratação do zagueiro Dankler será muito bem aceita quando o atleta mostrar seu futebol. “O Dankler já disputou Libertadores da América, Série A de Brasileiro, apesar de 23 anos tem uma experiência muito grande, e vou dizer mais, se soubesse que ele estava no mercado antes já tinha contratado a mais tempo”, enfatizou Nereu Martinelli.
Para o atleta pesou bastante a organização do Joinville na hora de assinar o contrato. “Já ouvi falar muito da organização dentro e fora de campo do Joinville, é uma equipe séria e isso conta muito, vim para ser titular e vou brigar por isso, para fazer história no Joinville”, explicou Dankler.
Ficha:
Nome completo: Dankler Luis de Jesus Pedreira
Data de nascimento: 24/01/1992 (23 anos)
Local de nascimento: Salvador, (BA)
Altura: 1,85
Peso:
Posição: Zagueiro
Equipes que atuou:
Base: Vitória/BA
2011–2013 – Vitória/BA
2013 – 2015 – Botafogo/RJ
2015 – Joinville/SC

patrocinadores