Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Ele voltou. Maringá é Tricolor

3
Octacampeão pelo Joinville em 1985 e com outras duas passagens vitoriosas pelo clube, João Carlos Maringá está de volta ao Tricolor, não mais como atleta, mas como o homem do futebol do JEC. Maringá assume o cargo de Superintendente de futebol, que antes era ocupado por Cesar Sampaio.
“Eu vim pra tirar o Joinville dessa situação, dá, dá sim, basta querer, basta ter vontade e estar unidos, jogadores, comissão e diretoria”, com esta frase Maringá iniciou a conversa com os atletas na sala de reuniões.  “Precisamos primeiro acreditar em nós, saber que podemos vencer e vamos vencer, passo a passo, primeiro pensando no Avaí, depois no Vasco, no Cruzeiro enfim, jogo após jogo”, enfatizou Maringá.
O novo superintendente de futebol acertou com o presidente na segunda-feira. “Ele me ligou na madrugada de segunda-feira e me convidou, falei que precisava consultar minha família e daria a resposta durante o dia”, esclareceu Maringá.
“sempre tive um relacionamento de amizade com o Maringá, carreguei os filhos dele no colo e falei um dia você vai trabalhar no Joinville, não sei se em um momento bom ou ruim, e agora deu certo, espero que você seja vitorioso e que possa nos ajudar a sair dessa situação”, falou o presidente Nereu Martinelli.
Galeira de fotos:

 

patrocinadores