Rua Inácio Bastos, 147    |    [email protected]    |    [email protected]    |    (47) 3455-0055

JEC pronto para mais uma batalha

interna
É assim que está sendo considerada a partida deste domingo, 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, diante do Palmeiras. O Joinville vem tendo a cada partida uma decisão de campeonato e pela primeira vez tem condições matemáticas de deixar a zona de rebaixamento. Claro que para isso não depende apenas de si, mas de uma combinação de resultados.
“Vamos ter que antes de tudo fazer o nosso papel, buscar pontos, se possível a vitória diante do Palmeiras, sabemos das dificuldades, mas a equipe vem em evolução e se repetirmos as últimas três partidas contra Cruzeiro, Grêmio e Fluminense, sabemos que podemos sair com a vitória”, explicou o técnico PC Gusmão.
Na manhã deste sábado a equipe Tricolor realizou o último trabalho antes do confronto pela 21ª rodada da série A do Brasileiro de 2015. O técnico PC Gusmão realizou um treino tático, posicionando a equipe que vai iniciar a partida contra o Palmeiras.
Logo após o treino os jogadores almoçaram no CT e no meio da tarde viajam para São Paulo, onde a equipe ficará concentrada em um hotel da capital até momentos antes da partida.
Números dos confrontos.
Joinville e Palmeiras se enfrentaram em seis oportunidades na história dos clubes. Três vezes pela série A e três vezes pela série B. No último confronto, no dia 17 de maio, pela série A, empate em 0 a 0 na Arena Joinville, foi a estreia do tricolor em casa depois de 28 anos longe de sua torcida, e o encontro demorou um pouco mais, o jogo teve portões fechados, o JEC cumpria suspensão ainda da série B. O Joinville nunca venceu o Palmeiras foram 4 derrotas e dois empates. Foram marcados 9 gols nos confrontos, 1 do JEC e 8 do Palmeiras.

patrocinadores