Rua Inácio Bastos, 147    |    [email protected]    |    [email protected]    |    (47) 3455-0055

Thomás busca espaço na equipe

Thomás entrou em campo na última quinta-feira, diante do Metropolitano, e fez sua estreia com a camisa preta, branca e vermelha. O meio-campista fez o que pôde para ajudar o Joinville na ocasião e na tarde desta sexta, em entrevista coletiva, reiterou que assim vai ser quando servir ao clube. O atleta também falou mais na sala de imprensa Lourival Budal, no CT Morro do Meio.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio.
IMG_7105
“Estou aqui para ajudar. O que a comissão decidir, está decidido. Quero jogar sempre, começar jogando, mas respeito a decisão. Gosto de jogar de meia-atacante, pelo lado ou por dentro, gosto de jogar tanto por dento quanto por fora”.
“Acho que estamos chegando bem na frente, mas não conseguimos fazer bem o último passe. Tem que conhecer melhor o companheiro, melhorar no treino. Eu não tinha jogado com ninguém aqui até então. Estou conhecendo os companheiros e as coisas vão começar a dar certo”.
“Vamos tentar fazer o melhor. Queremos sair desta situação, voltar a ganhar. Domingo temos a grande chance de conseguir fazer isso. Todo mundo quer ganhar, e tem uma certa ansiedade nossa, de querer somar os três pontos logo. Mas o grupo é dedicado e bom, sem nada de errado, todos se gostam”.

patrocinadores