Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Murilo está feliz com seu primeiro gol

Na terceira partida com a veste do Joinville, Murilo marcou seu primeiro gol pela equipe. Foi no empate em 1 a 1 com o Comercial-MS, na estreia pela Copa do Brasil. Ainda que o resultado em Rio Brilhante (MS) não tenha sido de triunfo, o atacante demonstrou estar satisfeito com o começo na competição e por ter feito seu primeiro tento pelo JEC.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
Murilo (2)
“Satisfação enorme, uma alegria, poder chegar e dar uma resposta. Por onde passei deixei gols e fiquei muito feliz no começo da partida em uma jogada em que o professor pede, para que eu esteja no segundo pau para quando a bola passar. Pude completar. Estamos em uma sequência boa. É importante não sair derrotado, viemos com o intuito de obter vantagem, acho que conseguimos, embora tenhamos o que melhorar. Espero que este gol seja o primeiro de muitos”.
“Estamos cientes do que fazer e devemos aproveitar este bom momento para fazermos mais uma história para o Joinville, um clube de camisa de peso. Acho que devemos seguir o nosso trabalho. Sofremos o gol no segundo tempo, devemos estar mais ligados. Foi um bom resultado e devemos ir para o jogo da Arena Joinville para buscar gols, que são importantes. Podemos fazer nosso resultado”.

patrocinadores