Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Maria avisa: “Temos chance”

O Joinville não foi bem no encontro de ida pela segunda fase da Copa do Brasil. Jogando em casa, na Arena Joinville, os tricolores perderam por 1 a 0 para o Ceará. O jogo de volta ocorre na próxima terça. Em entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria demonstrou otimismo na classificação.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
HM
“O primeiro tempo não começamos bem. O início de jogo não foi bom, depois conseguimos equilibrar e conseguimos escapar de tomar gols. Estivemos mal na questão técnica, ficamos ansiosos. Com o passar do tempo, os jogadores ficaram inseguros, os erros aumentaram e a etapa inicial foi ruim. No segundo tempo foi diferente, evitando o contragolpe e abrimos jogadores de lado e ficamos com atletas no meio. Assim equilibramos e tivemos maior volume de jogo. Poderíamos ter empatado o jogo. Não tem porque lamentar. Temos chance de classificar lá”.
“Não podemos depreciar os produtos da base. O Kadu chegou a ser cotado a revelação, ganhou prêmio como terceiro melhor da posição no Campeonato Catarinense. Há ansiedade para se afirmar. Há jogadores da base se firmando e eu, como comandante, tenho de ter calma. Não podem ser os protagonistas da equipe”.
“Penso no jogo da Luverdense, no sábado. Viemos de uma maratona e por termos chegado na final do Catarinense pagamos o preço. O departamento de futebol está agindo para suprir nossas necessidades. Vamos viajar para Lucas do Rio Verde. Quando começar a partida, vamos buscar o nosso melhor jogo e iniciar bem nossa Série B”.

patrocinadores