Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Murilo fala sobre o gol da vitória

O passe de Pereira encontrou Murilo entrando na área. O atacante recebeu, ajeitou o corpo e mandou um chute forte que encontrou o fundo das redes. Assim foi o gol que deu a vitória ao Joinville sobre o Tupi-MG, na última terça, em Juiz de Fora. Para o autor, foi o tento de quem acredita até o final, uma vez que foi assinalado aos 49 do segundo tempo. Porém, esta denominação vai além para o Murilo, tendo em vista a volta recente aos jogos após cerca de um mês de ausência em virtude de lesão.
Leia trechos da entrevista ou ouça a íntegra em áudio (clique aqui).
IMG_3554
“Cheguei bem, como titular, e machuquei depois do jogo em que marquei meu primeiro gol. Fiquei triste, no DM por bastante tempo. O departamento me deu força e não me deixou desistir. Voltei, conquistando espaço. Neste jogo eu acreditei até o final, sabia que teria de ser suado. Estou muito feliz por ter ajudado a equipe com gol no final
“Vamos respeitar o Náutico, como respeitamos o Tupi-MG. Vamos buscar a vitória fora. Depois, em casa, vamos procurar vencer. Não se pode escolher aonde será a primeira vitória, se em casa ou fora. Foi fora e esperamos manter a regularidade na competição para subirmos”

patrocinadores