Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC/Krona enfrenta Jaraguá

O clássico vai acontecer novamente. Desta vez pelo Campeonato Catarinense e em partida válida pela última rodada da primeira fase. Nesta quarta-feira (26), às 20h15, na Arena Jaraguá, o JEC/Krona entra em quadra.
Treino-Sesc-2
Para a partida, o técnico Vander Iacovino tem cinco desfalques. O pivô Raul, que realizou cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do  joelho esquerdo não jogará até o fim do ano. O fixo Leco está praticamente recuperado, mas seu retorno deverá acontecer somente dia 02 de agosto, diante do Tubarão, pela LNF.
O ala Xuxa está com a Seleção  Brasileira, em amistosos por Santa Catarina e também desfalca a equipe. Por fim, os alas Josué e Dedé estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
“É um clássico, agora pelo Estadual. Nós vamos enfrentar com o que temos de melhor para ficar bem posicionado visando a próxima fase da competição. Outro bom jogo”, destacou o técnico Vander Iacovino.
Depois deste jogo, o foco volta para a LNF. Na próxima terça-feira, no SESC, às 20h15, recebe o Tubarão, pela 16ª rodada da competição nacional. Com 27 pontos, o JEC/Krona é o terceiro colocado, atrás da Copagril/PR e do Atlântico/RS.
rodape-site-julho

patrocinadores