Ramon: “Acreditamos e vamos lutar”

Apesar do crescimento no segundo tempo da partida, o Joinville não conseguiu somar pontos em duelo ante o Ceará, na Arena Castelão. Em entrevista coletiva após o jogo na Arena Castelão, o técnico Ramon Menezes demonstrou aprovação pela atuação da equipe na etapa complementar. Para ele, uma manifestação de que a equipe vai lutar pelo objetivo que tem na Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia trechos da entrevista coletiva a seguir.
“Começamos bem o jogo, um bom início. Tivemos uma boa oportunidade logo no começo. Temos de corrigir porque sofremos gol no primeiro tempo. O segundo foi bem melhor, quem entrou correspondeu. Fizemos um gol, criamos oportunidades, foi um bom segundo tempo”.
“Trabalhamos muito para ter organização defensiva e mantermos a posse quando tivermos a bola. Tivemos mais no segundo tempo, principalmente quando com um atleta a mais. Estamos melhorando, vejo melhora. Acreditamos e vamos lutar até o final”.
“Vejo crescimento dos atletas, um entendimento bom do que temos passado de proposta de jogo. Vamos crescer, mostramos isso. Precisamos ter equilíbrio nos dois tempos de jogo. Sofrer gol no primeiro tempo pode gerar maior ansiedade. Temos atletas de qualidade que podem nos ajudar”.