Rua Inácio Bastos, 147    |    [email protected]    |    [email protected]    |    (47) 3455-0055

JEC é derrotado em Lages: 4×1 para o Inter

Em partida para ser esquecida pelos Tricolores, o JEC foi goleado pelo Inter de Lages na noite desta quarta-feira por 4×1. Todos os gols do adversário foram anotados ainda no primeiro tempo, onde o JEC não se encontrou em nenhum momento. Com o resultado, o Tricolor estacionou na nona colocação do Estadual, com 6 pontos conquistados.
O Inter de Lages começou a partida de maneira avassaladora. Logo aos 7 minutos, Enercino roubou a bola e tocou para Paulo Victor abrir o placar. Seis minutos depois foi a vez de Michel Schmoller aproveitar bate-rebate na área do Joinville e marcar o segundo. Aos 34, Enercino sofreu pênalti e o mesmo converteu, abrindo 3×0. Ainda deu tempo para Parrudo aproveitar dividida com o goleiro Jhonatan e marcar o quarto antes do intervalo.
Na segunda etapa, o técnico Fabinho fez duas alterações no time. Lúcio Flávio e Ciro saíram para as entradas de Breno e Marlyson. As mudanças até surtiram efeito na segunda etapa, com o JEC tendo uma postura mais agressiva. E o gol tricolor veio justamente com Marlyson, aos 19 minutos. Infelizmente o tento acabou sendo apenas o de honra para o Tricolor, que não conseguiu dar sequencia a reação. Placar final: 4×1 para o Inter.
Após o jogo, o técnico Fabinho Santos fez questão de assumir toda a responsabilidade pelo resultado e eximiu os atletas de qualquer culpa. Clique aqui e confira a íntegra da entrevista coletiva com o treinador.
Depois de três jogos consecutivos fora de casa – um pela Copa do Brasil e dois pelo Catarinense – O JEC volta a jogar na Arena neste sábado, às 19h30, contra a Chapecoense.

patrocinadores