Rua Inácio Bastos, 147    |    [email protected]    |    [email protected]    |    (47) 3455-0055

Sub-15 do JEC avança para a próxima fase do Estadual

As categorias Sub-15 e Sub-17 do JEC entraram em campo pela última rodada da primeira fase do Catarinense. O adversário foi o Criciúma, no CT Morro do Meio. Os garotos da equipe Infantil acabaram ficando no 1×1 contra os visitantes e avançaram para a segunda fase. Já o time juvenil, acabou perdendo por 4×3 e ficou de fora do mata-mata.

O time Sub-15 do JEC, comandando pelo técnico Jersinho, já tinha garantido a vaga na última rodada. Por conta de cartões amarelos e lesões, o Tricolor encarou o Leão com apenas três titulares. Os visitantes eram o líder da competição e queria aumentar a vantagem, mas os meninos do Morro do Meio fizeram uma partida extremamente equilibrada. O zagueiro Gabriel, abriu o marcador após cobrança de escanteio. No segundo tempo, o JEC acabou desperdiçando uma penalidade e o empate do Criciúma veio no contra-ataque. Final de jogo e 1×1 no placar. Agora, os garotos encaram o Avaí pelas quartas de final da competição.

Os meninos do Sub-17, comandados pelo professor Juari, precisavam da vitória para poder avançar até a próxima fase. Em uma partida muita disputada e com vários os gols, infelizmente o resultado positivo não veio. Quem saiu na frente foi o Criciúma, mas pouco tempo depois Isaac empataria a partida. Na volta do intervalo, parece que as coisas continuaria bem equilibradas. O Criciúma desempatou a partida com apenas cinco jogados, mas no lance seguinte Deivid empatou a partida outra vez. Porém, o Tigre acabou aumentando a vantagem com mais dois gols, o JEC ainda lutou e conseguiu mais um gol com Anthony, mas o resultado acabou sendo o de 4×3 para os adversários. Com o resultado, o Tricolor acabou ficando de fora da competição.

Sub-17 do JEC está fora da segunda fase do Catarinense. (Foto: Kaue Vezentainer/JEC)

Deixe um comentário

patrocinadores