Rua Inácio Bastos, 147    |    [email protected]    |    [email protected]    |    (47) 3455-0055

Basquete de Joinville recebe o Bauru pelo NBB nesta terça-feira

Tricolor busca segunda vitória consecutiva em casa e na competição. Partida será realizada no Centreventos Cau Hansen, às 19 horas

Único representante de Santa Catarina no Novo Basquete Brasil (NBB), o Joinville entra em quadra na noite desta terça-feira (13/11) pela oitava rodada da competição. Em busca de mais da quarta vitória na Liga Nacional e segunda consecutiva em casa, o tricolor recebe o Bauru a partir das 19 horas, no Centreventos Cau Hansen.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente na loja Apolo Sport da rua Nove de Março ao valor de R$ 30 para arquibancada e R$ 50 para cadeiras de quadra – ambos com opção de meia entrada para idosos, estudantes, professores e sócios do JEC. Os valores permanecem os mesmos no dia do jogo, sendo que a bilheteria do Cau Hansen abre a partir das 18 horas. Lembrando que crianças de até 10 anos não pagam.

Atualmente, o Joinville ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação do NBB, somando três vitórias em sete jogos, sendo a última delas foi em casa contra o Ceará, no dia 7 de novembro. Já o Bauru, que tem dois jogos a mais que o tricolor, está em 11º lugar na competição com três vitórias em nove jogos. Além do Bauru, o Joinville fecha o mês de novembro jogando contra o Brasília, no dia 23, às 19 horas, também no Cau Hansen.

Deixe um comentário

patrocinadores