Rua Inácio Bastos, 147    |    [email protected]    |    [email protected]    |    (47) 3455-0055

JEC é campeão do Citadino Sub-15

Na manhã deste feriado, 15, a equipe Sub-14 do JEC conquistou o título do Citadino Sub-15, na Arena Joinville. O Tricolor recebeu a equipe do Choco Esporte e venceu pelo placar de 2×0, gols anotados por Kaian.

O JOGO

A primeira etapa não teve grandes emoções. O JEC é quem tinha a posse de bola, trabalhava no meio-campo e tentava furar a defesa do adversário, mas não tinha sucesso. Já o Choco Esporte, tentava aproveitar os contra-ataques para chegar até o gol. A partida acabou ficando truncada e as duas equipes não criaram chances claras de gol, o primeiro tempo terminava com 0x0 no placar.

As coisas mudaram para o segundo tempo, apesar do domínio do JEC continuar, a equipe adversária saiu um pouco mais para o jogo. Deu alguns sustos na defesa Tricolor, mas não conseguiriam reverter em gol. Quem decidiu a partida foi a bola parada. Aos sete minutos, bola alçada na área do Choco, após uma bate rebate a bola sobre para Kaian sozinho que só teve o trabalho de empurrar o fundo das redes: 1×0. Depois disso, Nemo teria duas grandes chances de ampliar o marcador, saindo cara a cara com o goleiro, mas acabou não aproveitando. Com 30 minutos jogados, Luiz Fernando cobrou escanteio na primeira trave. Kaian antecipou a marcação e amplio o marcador: JEC 2×0 Choco Esporte.

Sem mais grandes chances, a partida foi encerrada e o tricolor conquistou o título do Citadino Sub-15.

Equipe comandada por Pedro Paulo conquistou o Citadino de Joinville (Foto: Yasmin Gracielle Silva)

Deixe um comentário

patrocinadores