Rua Inácio Bastos, 147    |    [email protected]    |    [email protected]    |    (47) 3455-0055

Em jogo equilibrado, JEC empata com o Tubarão

Na partida de ida das semifinais do Campeonato Catarinense, um jogo muito equilibrado, duas expulsões e oito gols. O JEC/Krona empatou com o Tubarão em 4×4 e a decisão da vaga na final será sexta (30), às 20h15, no ginásio Estener Soratto da Silva. O JEC precisa vencer no tempo normal para se classificar. Em caso de novo empate, o Tricolor novamente precisa da vitória.

Logo no começo do jogo, Leco ganhou a dividida e na troca de passes, Bruno fez 1×0. O Tricolor chegou ao segundo gol com Bruno Iacovino. A equipe do Tubarão ainda descontou antes do intervalo com Rodriguinho. Willian evitou o empate ao defender o tiro-livre cobrado por Serginho.

Na segunda etapa, Serginho empatou, mas Bruno Iacovino anotou o terceiro. Mas Pakito, duas vezes, empatou e virou. No goleiro-linha, o JEC buscava o empate e conseguiu com gol de Raul. O Tricolor tentou ainda desempatar, mas o placar fechou em 4×4.

Despedida Junai

Após declarar sua despedida do futsal em sua rede social, o fixo Junai foi homenageado, no intervalo da partida, pelo direto do departamento de futsal, Valdicir Kortmann e toda a equipe. Foram 10 anos no clube em duas passagens e mais de 500 jogos com a camisa Tricolor. Obrigado, Junai!

Veja os gols!

Deixe um comentário

patrocinadores