Rua Inácio Bastos, 147    |    [email protected]    |    [email protected]    |    (47) 3455-0055

JEC anuncia três novos reforços

Na manhã desta quinta-feira, 29, os novos reforços do JEC assinaram seus contratos para a próxima temporada. O meia Robert, o volante Clécio e o atacante Jeferson Caxito foram aprovados nos exames médicos e seguem treinando com os seus companheiros no CT Morro do Meio.

O meia Robert De Souza Campos, 27 anos, defendeu as cores do Goiânia nessa última temporada. O atleta  também passou pelo Goiás, Aparecidense, Bragantino, Oeste e Desportivo Brasil. Robert gosta de atuar a frente da linha defensiva, municiando os atacantes e aparecendo como elemento surpresa, já que sua principal característica é a ofensividade.

Robert é um dos novos reforços do Tricolor (Foto: Kaue Vezentainer/JEC)

Já o volante Clécio Nascimento Santos, 30 anos, estava na equipe do Taguatinga. O jogador também passou por clubes como Aimoré, Ceilândia, Brasília, Luverdense e Aparecidense. É a experiência e a qualidade na marcação que caracterizam Clécio, o jogador deve ser o homem de proteção da zaga na próxima temporada.

Clécio, novo volante do JEC (Foto: Kaue Vezentainer/JEC)

O atacante Jeferson Luiz da Silva Caetano, conhecido como Caxito, tem 27 anos e estava na equipe do América de Pernambuco.  O atleta também atuou no Porto-PE, Penapolense e Confiança. Caxito deve ser o atacante de lado de campo  que o JEC tanto procurou nos últimos anos, tendo como principais características a velocidade e a qualidade na finalização.

Caxito é o novo atacante do Tricolor (Foto: Kaue Vezentainer/JEC)

Os atletas já estavam integrados ao elenco na reapresentação do Tricolor, treinando normalmente com os seus companheiros, o que faltavam para serem anunciados era o resultado dos seus exames. A apresentação dos novos reforços será nesta sexta-feira, 30, às 14h45, no CT Morro do Meio.

 

Deixe um comentário

patrocinadores