Rua Inácio Bastos, 147    |    [email protected]    |    [email protected]    |    (47) 3455-0055

Patrocinadores do JEC recebem prêmios

O Joinville Esporte Clube quer parabenizar Flávio Janones, diretor da Unisociesc, pelo prêmio de Profissional de Vendas e Marketing da Região Norte. A premiação é realizada pela ADVB/SC, em parceria com a Acaert.

Janones chegou em Santa Catarina no ano de 2016, vinda da capital mineira Belo Horizonte. Ele foi o responsável pela implantação da área de marketing e vendas na instituição. No mês passado, o profissional se tornou o diretor-geral da Unisociesc. Uma das suas ações que proporcionaram a conquista do prêmio foi o seu apoio, através de patrocínio, do esporte joinvilense. Além do JEC, a Unisociesc também apoia o Basquete Joinville o que contribuiu para a expansão da marca da instituição.

Quem também recebeu um prêmio importantíssimo foi Leonardo Castelo, fundador da Ecoville e Diretor de Marketing do Joinville. Léo foi eleito o Empreendedor do ano pela Ernst & Young, premiação que é  considerada o Oscar do empreendedorismo. O profissional, ao lado de seu irmão e pai, fundou a Ecoville no ano de 2007 e espalhou a marca por todo o Brasil. Léo é mais um profissional que apoia o Tricolor na reconstrução, não apenas através do patrocínio, mas também nas tomadas de decisões que mudam para o melhor o futuro do clube.

A Diretoria Executiva do JEC, juntamente com o Presidente Vilfred Schapitz, parabenizam os profissionais pela conquista dos prêmios e agradecem o apoio e a confiança no trabalho que tem sido feito no clube. Essas premiações mostram que o Joinville está tendo o apoio de profissionais talentosos e dedicado e podem contribuir muito na evolução do clube.

Leonardo Castelo (direita) ao lado do seu irmão com o Prêmio de Empreendedor do ano (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

patrocinadores