Rua Inácio Bastos, 147    |    [email protected]    |    [email protected]    |    (47) 3455-0055

JEC anuncia mais dois reforços

Na manhã desta segunda-feira, 03, o JEC anunciou mais dois reforços para a próxima temporada. O volante João Ananias e o zagueiro Eduardo Melo, já tem contrato assinado e treinam normalmente com a equipe.

O volante João Ananias, 27 anos, é natural de Recife (PE) e fez toda a sua carreira nos times pernambucanos. O atleta surgiu nas categorias de base do Náutico e ficou no clube até 2017, quando se transferiu para o Santa Cruz e ficou até o inicio deste ano, depois, defendeu a equipe do Salgueiro no Brasileiro da Série C. João é volante de origem, mas também pode atuar na lateral direita, o atleta trabalhou com técnico Zé Teodoro, no Náutico, em 2013.

Já o zagueiro Eduardo Melo, 22 anos, é natural de Carpina (PE) e estava defendendo a equipe do Flamengo de Arcoverde (PE). O jovem atleta acumula passagens nas categorias de base do Sport, Nova Iguaçu, Vitória, Figueirense e Ipanema (AL). Além do Flamengo, o jogador defendeu o Ypiranga (PE) na segunda divisão do estadual pernambucano. Com 1.87 de altura, Dudu, como também é conhecido, chega para fortalecer o setor defensivo do JEC.

Os dois jogadores já estão treinando com os seus companheiros e serão apresentados a imprensa na tarde desta terça-feira, às 14h45, no CT Morro do Meio.

Deixe um comentário

patrocinadores