Rua Inácio Bastos, 147    |    [email protected]    |    [email protected]    |    (47) 3455-0055

JEC apresenta mais dois reforços

Na tarde desta terça-feira, 04, o JEC apresentou oficialmente mais dois reforços para a próxima temporada. O volante João Ananias e o zagueiro Eduardo Melo, que já treinam com os seus companheiros no CT Morro do Meio.

Foi o João Ananias, 27 anos, quem respondeu as primeiras perguntas da coletiva. Com passagens por Náutico, Santa Cruz e Salgueiro, o volante mostrou-se feliz em poder estar vestindo a camisa do JEC. A principal característica do jogador é capacidade de atuar em diferentes posições, seja como primeiro, segundo volante ou lateral direito. O atleta afirmou que espera ajudar o Tricolor nessa retomada. “Para mim é uma honra, eu joguei contra o JEC em 2014 e 2016 e vi como é jogar aqui. Principalmente quando a torcida joga junto. Vim para o Joinville com o objetivo de ajudar e espero ter muitas conquistas também”.

Já o zagueiro Eduardo Melo, 24 anos, disse que vir jogar no JEC é uma oportunidade que ele não poderia deixar escapar. O jogador disse que gosta de sair com jogando, tocando a bola, mas se tiver que dá chutão, não vai pensar duas vezes. Dudu, como também é chamado, mostrou-se contente ao vestir a camisa Tricolor e espera ajudar o clube nessa caminhada. “Quando você está em equipe menores, você sonha com essas oportunidades. Aí você chega aqui no JEC e vê tudo que você sonhou é possível. Fiquei seis anos na base do Sport esperando essa porta se abrir e o torcedor pode cobrar muito suor, porque darei a vida em campo”, afirmou.

Os jogadores já estão convivendo com os companheiros no CT Morro do Meio e treinam normalmente com a equipe.

Deixe um comentário

patrocinadores