JEC apresenta mais três reforços

Na tarde desta sexta-feira, 07, o JEC apresentou mais três reforços para a próxima temporada. Os laterais Arêz, Tiago Costa e o volante Leandro Bulhões falaram com a imprensa pela primeira vez na sala de imprensa do CT Morro do Meio. Com isso, o clube chegou ao número de oito contratações neste período.

O jovem lateral-direto, Arêz, 24 anos, estava atuando na equipe do ABC. O atleta disse esta contente de vestir a camisa do JEC e que mudar para outro centro pode fazer bem á ele. Ele complementou que pode ser mais um coringa na equipe Tricolor. “Estar mudando para um centro maior é muito bom, passei os últimos anos no Nordeste. Eu posso jogar tanto na lateral quanto no meio campo e quarto estar à disposição, procurando ajudar o professor na oportunidade que aparecer no Joinville”, disse.

Já o volante Leandro Bulhões, 27 anos, comentou sobre a boa recepção que teve no clube. Para ele, é uma grande oportunidade poder vestir a camisa Tricolor, ele espera retribuir dentro de campo com muita garra e força de vontade. “É uma oportunidade maravilhosa. Fui muito bem recebido no Joinville, que é um time de pesa para a minha carreira. O ideal é a gente realizar uma boa preparação nestes amistosos para chegar bem na competição. Vamos com calma, mas estou à disposição do professor”, comentou.

O mais experiente dos três, o lateral-esquerdo Tiago Costa, 31 anos, disse que só por ter muita experiência não quer dizer que ele tenha razão em tudo, mas irá fazer de tudo para ajudar os garotos da base neste momento. “Pretendo ajudar o máximo a rapaziada que está subindo, mas também não quero ser o titio do grupo. Quanto mais a gente conseguir se ajudar, melhor. Não é porque eu tenho experiência, que vou estar no centro de tudo. Se a gente caminhar neste objetivo, vamos conquistar os caminhos que o time tem traçado”, afirmou.

Os três jogadores já treinam com o elenco desde o inicio da semana.

 

Deixe um comentário