JEC vence Sub-20 do Avaí em jogo treino

Na manhã deste sábado, 08, o JEC venceu o primeiro jogo-treino de preparação para o Catarinense de 2019. A equipe Tricolor recebeu o time Sub-20 do Avaí, no CT Morro do Meio, e ganhou a partida pelo placar de 1×0. O volante Kadu foi o autor do gol, na segunda etapa da atividade.

No primeiro tempo, foi possível perceber um pouco da falta de entrosamento do novo time. O técnico Zé Teodoro contou com a presença de quase todos os reforços anunciados. O Avaí começou assustando, em uma bela cobrança de falta, mas o goleiro Dalberson fez uma excelente defesa. Com o caminhar do primeiro tempo, a equipe do JEC passou a ter mais posse de bola e criou poucas chances. Em cobrança de escanteio feita por Saile, o volante Clécio subiu mais que a zaga do Leão e acabou errando o cabeceio. A primeira etapa acabou não tendo mais muitas emoções.

Já na segunda parte da atividade, com algumas mudanças feitas pelo treinador, o Joinville conseguiu acelerar mais o jogo e ter chances com Breno, Marlyson e Nathan. Quem também aparecia na área era o meia Robert, em uma das suas subidas, o jogador acabou sendo puxado na grande área e o juiz deu pênalti. Marlyson cobrou, mas o goleiro do Avaí conseguiu fazer a defesa. No finalzinho da partida, Nathan fez boa jogada individual e cruzou. A zaga avaiana cortou mal e a bola sobrou para Kadu, que de perna esquerda, bateu no canto do goleiro.  Final de jogo e vitória do JEC por 1×0.

JEC: Dalberson (Matheus); Saile (Pogba), Eduardo Melo (Karuzzo), Rodolfo (Coltro) e Tiago Costa; Clécio (Wictor), João Ananias (Lucas Goés), Breno (Anthony) e Robert (Kadu); Caxito (Nathan) e Marlyson.

Kadu anotou o gol que deu a vitória ao JEC (Foto: Kaue Vezentainer/JEC)

Deixe um comentário