Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Basquete tem nova presidência

 

A Associação Amigos do Basquete de Joinville (AABJ), responsável pelo time de Joinville que disputa o Novo Basquete Brasil (NBB), passa a contar com nova presidência: Bernardo Marchesini. O advogado, que já fazia parte da equipe, dará sequência ao trabalho iniciado pelo presidente anterior Osni Siewert.

“É com enorme prazer e senso de responsabilidade que aceito o convite para presidir a equipe do JOINVILLE / AABJ, e espero poder dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Presidente Osni Siewert, pelo diretor técnico Kelvin Soares e sua diretoria. O basquete é um símbolo da cidade de Joinville e faremos de tudo para que ele cresça ainda mais.

Bernardo Marchesini

Amante do basquete desde pequeno, Bernardo Marchesini não chegou a ser um atleta profissional, mas como advogado realizou o sonho de trabalhar com a modalidade. Isso porque ele atuou com Joinville desde a fundação da AABJ.

Advogado, sócio fundador da RMS Advocacia e Consultoria, Bernardo Marchesini é mestrando em Propriedade Intelectual na Universidade da Região de Joinville – UNIVILLE, pós-graduado em Direito Empresarial pela PUC/SP e bacharel em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Membro da Comissão de Direito Desportivo da OAB/SC. Além disso, também tem atuação no TJD/SC tb

“Acompanho o basquete desde criança, seja assistindo jogos da NBA pela televisão, seja indo aos jogos das equipes de Joinville. Lembro da final do basquete feminino dos jogos abertos de 1992 no Abel Schultz que tivemos que sair do ginásio porque eu era criança e ele estava superlotado”, ressalta o novo presidente da AABJ.

  • ComunicadoFutebol
    Comunicado

Deixe um comentário

patrocinadores