De virada, Joinville sofre derrota para o Minas

Jogando em casa e diante da torcida, o Joinville entrou com tudo em quadra na tarde deste sábado (19/1) para enfrentar o Minas pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Em busca da primeira vitória no returno da competição, o tricolor começou vencendo a partida e carimbou a vitória no primeiro quarto por 26 a 21. No entanto, a vantagem não foi suficiente para frear os visitantes, que ganharam o jogo por 89 a 80.

Com destaque para D. Coleman, Wesley e Gegê, o time mineiro reagiu logo nos primeiros minutos do segundo quarto e rapidamente reverteu a situação do placar. Depois de passar à frente dos donos da casa, os visitantes conseguiram administrar a vantagem adquirida ao logo da partida, que manteve um ritmo intenso e equilibrado até o final.

Já pelo Joinville, Felipe Vezaro foi o cestinha do time com 18 pontos. Além disso, Jefferson Socas e Cook também tiveram bela atuação dentro de quadra, somando 8 pontos de rebote e 4 de assistência, respectivamente.

Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Flamengo na próxima quinta-feira (24/1), às 20h45, no Centreventos Cau Hansen. A partida terá transmissão ao vivo da Band Sports e encerra a série de quatro jogos em casa, no mês de janeiro.

Próximos jogos

Joinville x Flamengo – dia 24 de janeiro, às 20h45

Pinheiros x Joinville – 13 de fevereiro

Corinthians x Joinville – 15 de fevereiro

Ingressos à venda: os torcedores têm a oportunidade garantir os ingressos antecipados na Apolo Sport da rua Nove de Março ou no dia do jogo sempre uma hora antes do início da partida, na bilheteria do Cau Hansen. O valor do ingresso é de R$ 20 para arquibancada e R$ 50 para cadeira de quadra, sendo que há opção de meia-entrada para ambos e crianças com até 10 anos não pagam.

Basquete de Joinville

O Joinville é patrocinado pela Red Horse, Trimania, Unisociesc, JAV, Meta RH e Prefeitura de Joinville. Além disso, recebe apoio das seguintes empresas: Unimed, Apolo Sport, Casa do Capitão, Conexão Fitness, Confeitaria XV, Coltex Têxtil, Faculdade Guilherme Guimbala, Ícaro Express, Ideal Emergências Médicas, Orbenk, IOT, Zum, Gelo da Ilha e Auto Premier Jeep.

 

Deixe um comentário