Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

Após início equilibrado, Joinville sofre derrota para o Flamengo

 

Com a casa cheia, o Joinville recebeu o Flamengo pelo returno do Novo Basquete Brasil (NBB), na noite desta quinta-feira (24/1). A partida, que teve transmissão ao vivo pelo canal Band Sports, começou muito equilibrada. Apesar disso, o time alvinegro administrou a vantagem no primeiro tempo e conseguiu ampliá-la no segundo tempo, carimbando a vitória por 89 a 50.

Em busca da permanência no G-4 da competição, o Flamengo contou com ótima atuação do time dentro de quadra. Liderado por Marquinhos, Balbi e Varejão, a equipe visitante dominou o jogo no segundo tempo da partida, abrindo ampla vantagem e dificultando a reação do Joinville.

Do lado do Joinville, os atletas Jefferson Socas e Thiago Mathias foram os destaques dentro de quadra. Com 11 pontos, Thiago Mathias foi o cestinha do time tricolor. Já Jefferson Socas teve bela atuação nos rebotes, marcando 9 pontos.

Seleção sub-23

Prata da casa, Lucas Vezaro recebeu a convocação oficial da seleção brasileira sub-23 que irá disputar o Desafio das Interligas durante o Jogo das Estrelas deste ano. Com média de 10,6 pontos por partida no NBB, o armador é referência dentro e fora de quadra. Isso porque ele só voltou a jogar basquete quando o Joinville reiniciou o projeto durante a Liga Ouro. Antes disso, ele passou superou um câncer.

Torneio das enterradas

De volta às quadras após 10 meses tratando o joelho que passou por uma cirurgia de ligamento, o ala Maxwell vai disputar o Torneio das Enterradas durante o Jogo das Estrelas. Ídolo da torcida, ele sofreu a lesão há cerca de um ano e após tratamento intenso voltou com tudo, mostrando muita explosão e ótimo preparo físico.

Próximos jogos

Pinheiros x Joinville – 13 de fevereiro

Corinthians x Joinville – 15 de fevereiro

Basquete de Joinville

O Joinville é patrocinado pela Red Horse, Trimania, Unisociesc, JAV, Meta RH e Prefeitura de Joinville. Além disso, recebe apoio das seguintes empresas: Unimed, Apolo Sport, Casa do Capitão, Conexão Fitness, Confeitaria XV, Coltex Têxtil, Faculdade Guilherme Guimbala, Ícaro Express, Ideal Emergências Médicas, Orbenk, IOT, Zum, Gelo da Ilha e Auto Premier Jeep.

Deixe um comentário

patrocinadores