Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC recebe visita ilustre

JEC realizou o sonho do menino Lucas, que foi recepcionado pelos atletas profissionais do clube.

Tiago Costa e Clécio recepcionam o pequeno Lucas Gabriel.

Lucas Gabriel, segundo a mãe, Monica Mirella, tinha o sonho de conhecer os jogadores do JEC, e entrar em campo com os atletas. Acompanhado pela mãe Monica, o pai Geandro e avó Rosileide, o menino Lucas realizou este sonho, e conheceu os atletas antes das atividades no CT, na tarde desta quinta-feira.

Rafael Grampola recepcionando o convidado Lucas Gabriel.

“Foi importante para o Lucas, e também para nós jogadores este encontro, isso nos inspira ainda mais para esta partida. Emociona ver a alegria dele, e o quanto representamos e inspiramos as crianças e os jovens, que de uma maneira ou de outra se espelham em nós, é uma grande responsabilidade”, falou o zagueiro Luan ao final do encontro.

Lucas Gabriel, de três anos, possui uma doença conhecida como AME (Atrofia Muscular Espinhal), e a família luta pelo tratamento do menino através da justiça. O encontro foi realizado para realizar o sonho do menino Lucas, que de quebra foi presentado com uma bola autografada pelos atletas, além de receber o convite para entrar em campo com os jogadores na partida deste sábado, diante do Figueirense.

 

Deixe um comentário

patrocinadores