Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC vence Tubarão no Campeonato Catarinense Sub-20

Sábado de conquistas para a base tricolor, pela manhã a equipe comandada pelo trinador Da Silva venceu a final do citadino na categoria Sub-14, sendo campeã da competição ao bater a equipe do Nardini pelo placar de 4 a 0. Os gols da equipe tricolor foram anotados por Maycon (2), Davi e Alisson.

Sub-14 Campeão Citadino 2019.

A tarde foi a vez da equipe comandada pelo técnico Pedrinho Maradona entrar em campo pelas quartas de finais do Campeonato Catarinense Sub-20. A partida foi realizada no CT Vilson Florêncio, e contou coma presença muitos torcedores que presenciaram uma partida muito disputada no tempo normal.

Precisando tirar a vantagem tricolor, os visitantes saíram para buscar o placar, deixando a partida pegada e disputada em cada lance. Na primeira etapa o tricolor ficou com um atleta a menos, Baianinho, aos 45 minutos, foi expulso após cometer falta no adversário, e o primeiro tempo terminou sem gols.

Na segunda etapa, o tricolor mesmo com um atleta a menos, manteve a postura ofensiva, mas não conseguia balançar as redes. Aos 19 minutos, Marcos Brazion é expulso, e o Joinville fica com dois jogadores a menos, aumentando a apreensão na partida, aos 41 minutos, o Tubarão consegue abrir o placar, terminando com vitória no tempo normal.

A decisão para a vaga nas semifinais foi para as penalidades, as cobranças foram de Guilherme, Karuzzo, Saile, Chrystian, Gabriel Sales, e Bruno que fechou as penalidades nas cobranças alternadas, com o placar de 5 a 4 para o tricolor.

Sub-20 classificado para as semifinais do Campeonato Catarinense e para a Copa São Paulo de Futebol Junior.

Com a vitória, a equipe Sub-20 conquistou a vaga para as semifinais do Campeonato Catarinense, e enfrenta a Chapecoense no próximo final de semana, e de quebra o tricolor conquistou também a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2020.

Deixe um comentário

patrocinadores