JEC e Chapecoense empatam na Arena Joinville

Na tarde deste sábado (27), Joinville e Chapecoense realizaram a primeira partida das semifinais do Campeonato Catarinense Sub-20 na Arena Joinville. O tricolor pôde contar com a presença de sua torcida, que apoiou do início ao fim do duelo.

JEC 2 x 2 Chapecoense

O Joinville ditou o ritmo da partida, e teve as chances mais claras que o adversário para sair com a vantagem neste primeiro confronto, ainda no primeiro tempo, Diego de pênalti, aos 34 minutos abriu o placar para o Joinville, saindo com vantagem no placar para o intervalo.

Na segunda etapa, o tricolor começou bem, manteve o ritmo sobre o adversário, logo aos 8 minutos, Diego faz bela jogada na entrada da área e amplia para o Joinville.  O tricolor manteve a pressão até aos 43 minutos, quando Guilherme comete falta e é expulso da partida, na cobrança da falta a equipe do Oeste aproveita a sobra na área e desconta no placar, 2 a 1.

Logo em seguida, aos 44 minutos, outra falta para a Chapecoense, e a equipe do Oeste consegue o empate já no apagar das luzes, final JEC 2 x 2 Chapecoense.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado em Chapecó.

Deixe um comentário