JEC e DataClick fecham contrato para gestão de sócio-torcedor e ingressos

O Joinville Esporte Clube concretizou, na semana passada, uma importante parceria com a agência DataClick, que irá fazer a gestão do seu quadro de sócio-torcedor e ingressos para partidas. A DataClick é uma empresa catarinense com vasta experiência de gerenciamento de associados em mais de 40 clubes espalhados pelo Brasil.

O JEC irá utilizar a plataforma Torcedor de Vantagens para a nova gestão do programa sócio-torcedor. Dentro da plataforma, será possível realizar cadastros online e pagamentos integrados. Além disso, o associado terá acesso a um aplicativo exclusivo com a carteirinha digital e demais serviços e nova identidade visual.

A estrutura estará totalmente integrada com a Toca do Coelho, sede oficial do sócio jequeano. Gerente de marketing do Joinville, Thiago Meira ressalta a importância da parceria.

“O objetivo é justamente profissionalizar a gestão do sócio e termos ferramentas para potencializar os benefícios do Clube do Coelho”, explica Meira. Hoje o clube de vantagens do JEC conta com 66 empresas parceiras. Confira no link a lista completa.

Um novo sistema de ingressos

Seguindo com a parceria, que também contempla a gestão de bilheteria, impressão de ingressos, venda online e controle de acesso, o JEC agora vai contar com toda a estrutura e tecnologia da solução Ingresso de Vantagens. O projeto conta com a remodelagem na comercialização de ingressos e integração total com toda a estrutura de acesso da Arena Joinville.

Diretor da DataClick, Mauro Pereira comenta que a agência vai ao encontro de uma necessidade latente do clube e que certamente será um diferencial e um grande parceiro no novo momento do JEC.

“Desde o início de nossas negociações, a diretoria se mostrou muito atenta e disposta em buscar soluções que atendam uma nova proposta de gestão para o clube. Tivemos a honra de sermos os escolhidos e estamos prontos para mais um desafio. O Joinville é uma marca fortíssima no futebol brasileiro e isso só enriquece ainda mais o nosso portfólio que vem ganhando destaque entre os grandes players do mercado”, disse.

A implantação da nova plataforma ainda depende da migração de dados. Por isso, o JEC não estipula uma data para início das atividades do novo sistema.

Deixe um comentário