Conselho Deliberativo do JEC reverencia ídolos com a honraria Tricolor dos Tricolores

O conselho deliberativo do Joinville Esporte Clube homenageou na noite desta quinta-feira dois grandes ídolos da história tricolor. Fontan e Nardela foram os primeiros campeões pelo Tricolor a receber a honraria “Tricolor dos Tricolores”.

A iniciativa, criada pela comissão de relações públicas do Conselho Deliberativo, ocorrerá mensalmente, sempre nas reuniões do órgão.

Os próximos homenageados serão escolhidos a partir de enquete virtual entre os conselheiros. Ela será enviada em um link por e-mail e no WhatsApp oficial do conselho deliberativo.

O presidente do conselho, Darthanhan de Oliveira, destacou que o Joinville precisa criar fatos positivos para a imprensa e para o torcedor.

– Nada mais justo do que reconhecer quem ajudou a construir a história vitoriosa do JEC. Este gesto ainda é pequeno se comparado a todas as alegrias que eles nos trouxeram.

Ídolo máximo do JEC, Nardela é o segundo maior artilheiro de todos os tempos.

Além das homenagens, a reunião do conselho deliberativo teve como pauta a apresentação do plano de ação da diretoria executiva do Joinville, formada agora por diretores recém-empossados.

Neste plano de ação, os diretores mostraram como está organizado o orçamento do clube até o fim do ano e qual será o investimento para a formação da equipe que disputará a Copa SC.

Deixe um comentário