Projeto JEC nas Escolas vai distribuir ingressos para estudantes e pais

O Joinville segue promovendo ações de reaproximação à comunidade joinvilense. A mais recente é voltada para estudantes e pais da rede pública de ensino. O projeto JEC nas Escolas vai distribuir 100 ingressos por jogo durante a Copa Santa Catarina para os responsáveis poderem acompanhar os filhos gratuitamente nas partidas na Arena Joinville com mando do Tricolor.

Crianças maiores de 12 anos, que por lei precisam pagar a entrada, também vão poder receber gratuitamente o bilhete, assim como o acompanhante.

São sete jogos marcados para a Copinha, entre os dias 11 de setembro e o 30 de outubro. Para cada confronto, duas escolas serão escolhidas – totalizando 14 instituições e 700 bilhetes distribuídos. Colégios em regiões de baixa renda terão prioridade no projeto, que também vai proporcionar a entrada de quatro crianças em campo com os atletas no dia do jogo.

Duas primeiras escolas já estão definidas

As visitas às escolas serão acompanhadas de jogadores do elenco profissional, que vão tirar fotos e interagir com a comunidade local. As duas primeiras instituições já foram definidas: a Escola Municipal Isabel Silveira, do bairro Vila Cubatão, e a Escola Estadual Gustavo Augusto Gonzaga, do Saguaçu.

Ambas vão receber no dia 6 de setembro (sexta-feira) atletas do JEC e participar do sorteio de 100 bilhetes para o confronto contra o Brusque, no dia 11 de setembro (quarta-feira), na Arena. Diretor social do Joinville, Karpano Mello lembra que o clube tem como um dos seus principais objetivos se conectar novamente à população joinvilense.

“Temos muitas crianças crescendo e precisamos que elas cresçam pensando no Joinville Esporte Clube, e não em clubes de fora ou do exterior. E também fazer a nossa parte social, já que o Joinville é uma paixão da nossa cidade. Fazer com que todos sintam que o Joinville está vivo”, disse Karpano.

Deixe um comentário