JEC enfrenta Metropolitano pelo Catarinense Sub-15 e Sub-17

O Joinville enfrenta o Metropolitano neste sábado (31), no Centro de treinamento do Morro do Meio. O confronto é válido pela 12ª rodada do Catarinense Sub-15 e Sub-17. Às 13h30, a equipe infantil (Sub-15), comandada pelo técnico Juari, tenta manter a invencibilidade de seis jogos, pelo Catarinense Sub-15.

“A expectativa é que a gente realize mais um grande jogo e que possamos confirmar o mando de campo, somando mais três pontos e assim brigar pelo G4. Tivemos uma semana muito boa de trabalho e a expectativa é essa, que os garotos consigam e estejam em uma boa tarde, para que nós possamos confirmar o favoritismos de estar jogando dentro de casa”, comentou Juari.

Mais tarde, às 15h15, é a vez do time Sub-17. Sob o comando do treinador Douglas Bazolli, o Joinville busca vitória após perder o Avaí pelo placar de 1 a 0 fora de casa. O jogo contra o Metropolitano vale para o Joinville a permanência no 3º lugar do Catarinense Sub-17.

“Tivemos uma semana boa de trabalho. O grupo está focado para fazer um belo jogo e conquistar um grande resultado. Voltar a vencer na competição vai ser muito importante. Trabalhamos forte essa semana, para assimilar a derrota e corrigir os erros. Nosso objetivo é sempre a vitória, mesmo sabendo que vai ser um jogo difícil”, comentou Douglas, que também falou sobre o adversário.

“O Metropolitano deu uma reforçada na equipe e fez um jogo parelho contra a Chapecoense fora de casa, tirando pontos deles com um empate. Com certeza eles vêm com esse intuito pra cá, querendo tirar ponto da nossa equipe também. Nosso time está com a cabeça no lugar e agora é foco total na partida e esperando mais uma vitória na competição”, complementou Douglas.

Deixe um comentário