Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC lança nova plataforma para o sócio-torcedor

A partir desta segunda-feira (2), o sócio-torcedor do JEC passa a ter à disposição uma nova plataforma de interação com o clube. Em parceria com a Dataclick, o Coelho agora possui um sistema de gerenciamento do quadro de sócios-torcedores moderno e eficiente, que irá transformar a forma de como o Tricolor se relaciona com o seu sócio-torcedor.

Digite socionasceucampeao.com.br. Neste primeiro acesso, coloque nos dois campos disponíveis o seu CPF. Após esse passo, escolha sua senha. O processo também está disponível para torcedor com parcelas em atraso, que poderá quitar os débitos através de uma taxa única.

Além de melhorar a comunicação, o sócio do JEC a partir de hoje tem os benefícios do Clube Parceiro de Vantagens, que gera cupons de descontos em uma vasta rede de lojas, produtos e serviços, alimentos e bebidas, bem-estar e saúde. E, claro, segue contando com os descontos do Clube do Coelho, que possui parceria com mais de 60 empresas da região.

Tornar-se sócio do JEC agora leva poucos minutos e pode ser feito virtualmente. O torcedor preenche um cadastro simples, escolhe o plano, a forma de pagamento e pronto.

Nova carteirinha

Versão das carteirinhas para o plano bronze.

Devido à troca de sistema, as carteirinhas antigas não serão mais válidas. Por isso, haverá emissão de novas sem custo automaticamente para os sócios-torcedores. A partir da próxima segunda-feira (9), os sócios adimplentes já poderão retirá-las na central de atendimento, que fica anexa à Toca do Coelho, na Arena. Desta forma, na primeira partida em casa da Copa SC, o sócio poderá usar a nova carteirinha nas catracas da Arena.

O novo sistema possui uma ferramenta chamada ‘Carteirinha provisória’, que será utilizada até que a oficial esteja disponível para retirada. Os sócios Nasceu Campeão Nível 1 e 2, agora chamados de Prata e Ouro, respectivamente, precisarão remarcar a posição de suas cadeiras, que recentemente teve a numeração alterada, para conseguir retirar a carteirinha oficial.

Desde as últimas semanas, os sócios têm sido convocados para fazer a remarcação. O clube sugere que o processo seja feito de forma antecipada. No dia 11, também será possível realizar a atualização do cadastro.

Vamos explicar abaixo como emitir sua carteirinha provisória:

1- Acesse o site: SOCIONASCEUCAMPEAO.COM.BR
2- Clique no botão ‘ACESSE SUA CONTA’ (Localizado no canto superior direito da tela)
3- Informe os dados solicitados
4- Acesse a aba ‘MINHA CONTA’
5- Clique no  ícone de impressora
6- O sistema abrirá um pdf com sua carteirinha e um código de barras. Imprima o .pdf (com boa definição)

Nova nomenclatura de planos

A nomenclatura dos planos de sócios também foi alterada. Quem era Sócio Nasceu Campeão Descoberta tornou-se Nasceu Campeão Bronze, assim como quem Nasceu Campeão  Coberta Nível 1 e Nasceu Campeão Coberta Nível 2, que tornaram-se, respectivamente, Nasceu Campeão Prata e Nasceu Campeão Ouro.

Seguem, no entanto, as cores diferenciadas das carteirinhas de acordo com o tempo de associação. Vermelho: novos sócios; prata: a partir de 5 anos; black: a partir de 10 anos.

Taxa única

Também tem novidade para o sócio com parcelas em aberto. Por isso, em poucos minutos, você pode voltar a ser sócio e ajudar a escrever um novo capítulo da história do JEC. O sócio-torcedor que estiver com 2 (duas) ou mais parcelas em atraso pode pagar o valor de 1 (uma) parcela de seu plano e ter todas as mensalidades, que estiverem em atraso, quitadas.

Para aderir basta seguir os passos abaixo:

Acesse seu painel de sócio-torcedor
1- Acesse o site: socionasceucampeao.com.br
2- Clique no botão ‘ACESSE SUA CONTA’ (Localizado no canto superior direito da tela)
3- Informe os dados solicitados

Como gerar uma negociação taxa única
1- Acesse em seu painel a aba ‘MEUS PAGAMENTOS’
2- Clique no botão ‘NEGOCIAR DÉBITOS’
3- O sistema irá gerar uma nova fatura (com o valor de 1/12 de uma anuidade de seu plano)
4- Selecione a parcela e clique em ‘AVANÇAR’

Deixe um comentário

patrocinadores