Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC apresenta jogadores para Copa Santa Catarina

O Joinville apresentou na tarde desta segunda-feira (9), na sala de imprensa do CT do Morro do Meio, seis novos atletas para a disputa da Copa Santa Catarina: o zagueiro Campestrini; o lateral direito Renan Guedes; os meio-campistas BragaLuquinhas e Berg; e o atacante Romário.

Os jogadores foram apresentados pelo diretor de futebol Wilson Martins, que ressaltou que todos os atletas chegam com salários pagos, respeitando a atual situação financeira do Joinville. Ele também reforçou que os jogadores já estavam treinando no clube há algumas semanas.

“Eles já estão com o elenco há quase um mês, não estão chegando agora. Ninguém está mudando de discurso”, disse Wilson, reforçando que o atual elenco, que tem a maior parte pertencente às categorias de base do JEC, vão continuar com espaço.

O grupo apresentado nesta segunda-feira ainda depende da regularização no BID da CBF para ficar à disposição do técnico Pedro Medeiros. Depois de vencer o Figueirense na estreia da Copinha, o Coelho enfrenta o Brusque nesta quarta-feira (11), às 19h10, na Arena.

Deixe um comentário

patrocinadores