JEC recebe Brusque na Arena nesta quarta-feira pela Copa SC

O Joinville recebe o Brusque nesta quarta-feira (11), às 19h10, na Arena, em partida válida pela 2ª rodada da Copa Santa Catarina. No último domingo, o Coelho estreou com vitória por 1 a 0 contra o Figueirense e, agora, tenta repetir o bom resultado diante do próprio torcedor.

Para este confronto, o técnico Pedro Medeiros não poderá contar com o volante e capitão Leandro Bulhões, poupado com desgaste muscular. As novidades ficam por conta da presença do atacante Romário e do lateral-direito Renan Guedes na lista de relacionados, além do retorno do volante Roberto, que foi liberado da estreia para acompanhar o nascimento do filho.

22 jogadores foram relacionados para a partida desta quarta-feira, às 19h10.

Atenção, sócio-torcedor!

Esta será a primeira partida do Tricolor na Arena com o novo sistema de gerenciamento dos sócios-torcedores. Por isso, o JEC pede ao sócio que chegue cedo e retire a sua nova carteirinha na central de atendimento, que fica anexa à Toca do Coelho. Haverá plantão a partir das 9 horas, sem parar para o almoço, seguindo até a hora do jogo. O sócio-torcedor com mensalidade em atraso precisará quitar o débito antes da entrada no estádio.

Serviço do jogo

Copa Santa Catarina
2ª rodada: JEC x Brusque
Data: quarta-feira (11), às 19h10
Local: Arena Joinville
Ingressos: R$ 20 (R$ 10 meia-entrada)

Arbitragem
Árbitro: Leandro Messina Perroni
Assistente 1: Gizeli Casaril
Assistente 2: João Filipi Netto
4° árbitro: Vanderlei Faedo

Texto e foto: Yan Pedro/JEC

Deixe um comentário