Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC empata com Brusque pela Copa SC

O Joinville ficou no empate em 0 a 0 com o Brusque na noite desta quarta-feira (11), na Arena, pela segunda rodada da Copa Santa Catarina. Com o resultado, o JEC vai a quatro pontos, ocupando a terceira posição na competição.

O próximo desafio é contra o Fluminense no sábado (14), às 15 horas, também na Arena. A partida tem mando de campo do Flu. Sócio-torcedor do JEC pagará R$ 10, 50% do valor do ingresso.

O jogo

Contra o atual campeão da Série D, a garotada tricolor conseguiu impor um bom futebol, sendo superior em boa parte do primeiro tempo. No intervalo, o técnico Pedro Medeiros promoveu a estreia do lateral-direito Renan Guedes, que entrou no lugar de Matheus Marques.

1.113 torcedores foram à Arena Joinville nesta quarta-feira. Fotos: Yan Pedro/JEC

O segundo tempo foi de mais posse de bola dos visitantes. Apesar disso, o Tricolor sofreu poucas investidas. O atacante Romário também jogou pela primeira vez com a camisa do JEC. Aos 19 minutos, ele entrou no lugar de Marcos Brazion. Um pouco mais tarde, aos 35, foi a vez de Lucas Goes entrar em campo na vaga de Willian, que teve boa atuação.

Fala, professor!

Pedro Medeiros em entrevista coletiva após a partida.

Ao final dos 90 minutos, já na sala de imprensa, o técnico Pedro Medeiros elogiou o desempenho dos jogadores.

“Eu fico contente porque nós trabalhamos muito o setor defensivo. O adversário teve algumas finalizações, mas nós não tomamos gol nos dois primeiros jogos”, comentou Pedro, que destacou o bom jogo do volante Willian.

“Hoje o Willian teve uma atuação excelente, um atleta que está no primeiro ano de Sub-20. Conseguiu dar um ritmo forte, parar a equipe adversária e achar passes que não conseguiu contra o Figueirense. E acabou cansando, teve que sair até de maca”, finalizou o treinador.

Deixe um comentário

patrocinadores