Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC encara Fluminense na Arena pela Copa SC

Dois dias depois de empatar com o Brusque, o Joinville volta a jogar na Arena neste sábado (14), às 15 horas. O adversário é o Fluminense, do Itaum, mandante da partida válida pela 3ª rodada da Copa Santa Catarina.

Berg (em destaque) será relacionado pela primeira vez.

O Coelho soma quatro pontos na Copinha e ocupa a terceira posição. Já o Flu ainda não pontuou na competição, ocupando a última colocação entre os oitos times do torneio.

Para o duelo deste sábado, o técnico Pedro Medeiros não vai poder contar com o volante Leandro Bulhões, que já havia sido desfalque na última quarta-feira; o jogador se recupera de uma pequena lesão muscular.

A boa notícia é o retorno de André Baumer, zagueiro que tinha ficado de fora do empate com o Brusque. Entre os relacionados, a novidade fica por conta da presença do volante Berg, regularizado no BID da CBF.

Após treino regenerativo na quinta-feira, os jogadores realizaram os ultimos ajustes em campo na manhã desta sexta, no CT. À tarde, ainda acompanharam o empate do Sub-15 (0 a 0) e a vitória do Sub-17 (3 a 1) contra o Hercílio Luz pelo Estadual.

Sócios do JEC têm 50% de desconto no ingresso

Pela boa relação entre os clubes, a diretoria do Flu cedeu uma carga de ingressos com 50% de desconto aos sócios-torcedores adimplentes do JEC, que vão pagar apenas 10 reais no bilhete.

Os ingressos já estão à venda na central de atendimento, que fica anexo à Toca do Coelho da Arena. A compra só será permitida mediante apresentação da nova carteirinha dos sócios, que também está disponível para retirada na central. No sábado, as vendas continuam na central de 9 horas até as 13 horas. Depois desse horário, somente nas bilheterias da Arena.

Setor atrás do gol de entrada estará fechado

Nesta partida de mando do Flu, o setor atrás do gol de entrada estará fechado. A torcida do Fluminense dividirá espaço com a torcida do JEC na arquibancada coberta. O espaço do torcedor visitante será destinado à torcida organizada do Joinville.

Fluminense e Joinville jogam neste sábado, às 15 horas, pela 3ª rodada da Copa Santa Catarina. O Coelho acumula uma vitória contra o Figueirense e um empate com o Brusque, somando quatro pontos e na terceira posição.

Serviço do jogo

Copa Santa Catarina
3ª rodada: Fluminense x JEC
Data: sábado (14), às 15 horas
Local: Arena Joinville
Ingressos: R$ 20 (R$ 10 para sócios-torcedores adimplentes)

Arbitragem

Árbitro: Diego da Costa Cidral

Assistente 1: Diogo Berndt

Assistente 2: Antonio Lourival da Luz

4° árbitro: Cinésio Mendes Júnior

Texto e foto: Yan Pedro/JEC

Deixe um comentário

patrocinadores