Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC empata com Fluminense na Arena

Com gol nos acréscimos, o Joinville empatou com o Fluminense em 1 a 1 na tarde deste sábado (14), na Arena, pela 3ª rodada da Copa Santa Catarina. O ponto foi conquistado através de uma bela cabeçada de Jean, aos 47 minutos do segundo tempo; o Flu marcou aos 21 minutos da etapa final com Wesley.

O Tricolor chega agora a cinco pontos em três jogos na Copinha. Na próxima rodada, o Coelho enfrenta o Marcílio Dias, novamente na Arena.

O primeiro tempo foi marcado pelo número elevado de faltas e pelas poucas oportunidades criadas de ambas as equipes. No intervalo, o técnico Pedro Medeiros fez duas alterações: entraram João Dias e Renan Guedes para as saídas de Matheus Marques e Lucas Sena, respectivamente.

Aos 21 minutos, saiu o gol do Fluminense. Wesley recebeu lançamento do campo de defesa, dominou e chutou de perna canhota, vencendo o goleiro Dalberson. Partindo para o ataque, o técnico Pedro Medeiros colocou Isaac, garoto da equipe Sub-17, no lugar do volante Willian.

O JEC passou a ter mais volume de jogo. Acreditando até o final, o Tricolor alcançou o empate os 47 minutos. Após bonito cruzamento de Renan Guedes, o atacante Jean subiu no terceiro andar e cabeceou firme para a bola morrer no fundo das redes.

Jean marcou pela primeira vez como profissional. Fotos: Yan Pedro/JEC.

Deixe um comentário

patrocinadores