Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC apresenta atletas para Copa SC

O Joinville apresentou na manhã desta quarta-feira (18), na sala de imprensa da Arena, seis novos jogadores para a disputa da Copa Santa Catarina: o goleiro Fabian Volpi, o volante Trindade, os meias Lucas de Sá, Bruno Ribeiro e Juninho e o atacante Rubens, que tiveram as contratações confirmadas na terça-feira.

Confira as fotos da apresentação de novos atletas do JEC. Créditos: Yan Pedro/JEC.

A entrevista coletiva foi comandada pelo diretor de futebol Wilson Martins, que reforçou a atual política financeira do clube de custo zero no salário de novos jogadores para o restante da temporada de 2019. Todos os atletas contratados têm vínculo até o final da Copinha e vêm com salários pagos pelos clubes de origem. Wilson comentou que o objetivo de jogar com os garotos revelados nas categorias de base continua.

“A convicção de jogar com a base continua. Estamos pendurados com dois jogadores (Diego e Jean), emprestamos um goleiro do Sub-20 (Mateus) e ficamos dois jovens do Sub-17, e ainda temos problemas com lesão, por isso precisamos desses atletas”, explicou o diretor.

“Os atletas estão esperando (e vão entrar) cada um no seu tempo. Quem estiver melhor vai jogar. Isso é interessante para a equipe e para os garotos da base. Só o fato de eles estarem em treinamento isso ajuda muito. Eles ganham casca (experiência). Os garotos ganham muito com esses novos atletas”, apontou Wilson.

Confira as fotos da apresentação de novos atletas do JEC. Créditos: Yan Pedro/JEC.

Dos seis novos jogadores, o goleiro Fabian Volpi é o único já regularizado para entrar em campo nesta quinta-feira contra o Marcílio Dias, pela 4ª rodada da Copa SC. Abaixo, a coletiva completa de Wilson Martins.

Deixe um comentário

patrocinadores