Rua Inácio Bastos, 147    |    comercial@jec.com.br    |    socio@jec.com.br    |    (47) 3455-0055

JEC conhece a primeira derrota na Copa Santa Catarina

O JEC conheceu o seu primeiro revés na Copa Santa Catarina. Na chuvosa noite desta quinta-feira (19), na Arena, o Tricolor lutou até o final contra o Marcílio Dias, conseguiu até tirar uma desvantagem de 2 a 0 no placar, mas, nos minutos finais, acabou levando o gol derradeiro. Karuzzo e Rubens fizeram para o Coelho; David Batista (2) e Nathan anotaram para os visitantes.

Confira a galeria de fotos da partida no Flickr

O Tricolor segue com cinco pontos na competição e agora está na quinta colocação. Na próxima rodada, o Joinville vai até o Sul do estado enfrentar o Tubarão. O jogo está marcado para domingo, às 15h30, no Estádio Domingos Gonzales.

O jogo

Os primeiros minutos da partida foram de estudos. Em uma das primeiras claras oportunidades, a rede balançou para o time do Marcílio. David Batista fez aos 30 minutos do primeiro tempo. No intervalo, Lucas de Sá entrou no lugar de Berg. Mas foi o time visitante voltaria a marcar já no início da etapa final, com David Batista aos seis minutos.

Após escanteio cobrado por Marcos Brazion, Karuzzo marcou de cabeça para o JEC. Fotos: Yan Pedro/JEC.

Sem desistir da partida, o Coelho diminuiu com o zagueiro Karuzzo aos 30 minutos. O jogador havia entrado no lugar de André Baumer momentos antes. Dez minutos depois, outro atleta que entrou no decorrer do segundo tempo marcaria.

Rubens, na sua estreia pelo Coelho, aproveitou rebote de uma cabeçada de Jean e deixou tudo igual. A partida seguiu a todo vapor e foi a vez do Marcílio Dias, aos 42 minutos, marcar pela última vez. Nathan balançou as redes e deu números finais ao confronto: 3 a 2.

Rubens fez o segundo gol do JEC na partida.

Deixe um comentário

patrocinadores