Gerente de Marketing do JEC é indicado ao prêmio Antunes Severo – ADVB/SC

O Gerente de Marketing do Joinville Esporte Clube, Thiago Meira, é um dos indicados ao Prêmio Antunes Severo 2019. Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Santa Catarina, o prêmio reconhece os profissionais que mais se destacaram no mercado catarinense.

A primeira etapa foi por indicação popular na internet, na qual Meira ficou entre os três indicados da região Norte do Estado. A próxima etapa está acontecendo em votação restrita aos membros dos conselhos e associados da ADVB/SC e representantes da Acaert, Acate, Aci’s, Facisc, FCDL, Fecomércio, Fiesc, Sebrae e Sinapro.

A segunda etapa segue até o dia 8 de outubro. Será escolhido um nome dentre a relação dos cinco indicados por região, na fase anterior. O mais votado receberá o título de finalista regional do Prêmio Antunes Severo – Profissional do ano de Marketing e Vendas ADVB/SC.

Na terceira etapa o mais votado de cada regional concorre ao título estadual, que acontece no período de 15 de outubro a 10 de novembro. O vencedor será revelado no dia 20 de novembro, juntamente com a cerimônia do Top de Marketing e Vendas, na FIESC, em Florianópolis.

O prêmio é em homenagem ao comunicador Eurides Antunes Severo, um dos fundadores e ex-presidentes da ADVB/SC.

Ações à frente do marketing tricolor

Há pouco mais de um ano na liderança do marketing do JEC, Thiago é responsável por criar e gerir iniciativas inéditas no clube como a parceria com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, que, além de contribuir com a divulgação das causas da instituição, tornou-se case no universo esportivo ao lançar o terceiro uniforme inspirado na farda da corporação (foto em destaque). A ação ganhou projeção nacional e foi comentada pelos principais veículos de comunicação do meio.

A relação com os sócios do clube passou a ser tratada com foco na experiencia do consumidor. Desde março os sócios contam com um espaço interativo exclusivo e que possibilitam experiências inéditas com a marca JEC e seus patrocinadores.

Além disso, mensalmente uma partida de futebol acontece no campo da Arena Joinville, a Pelada dos Sócios Opa Bier. Restrita aos associados do clube, o jogo traz a representação de uma partida oficial, com a convocação dos jogadores, preparação dos vestiários e confraternização. Os sócios também podem se divertir em uma experiência sobre rodas, a Noite do Kart – que é também uma das ações mensais oferecidas pelo clube.

A reativação do Clube do Coelho tem sido um dos diferenciais do programa de sócio-torcedor, com novas parcerias e vantagens ainda melhores aos membros. Uma equipe focada em mídias sociais foi montada para potencializar essa e outras ações que objetivam o fortalecimento da marca.

Para aproximar ainda mais o time da comunidade, desenvolveu ações de grande repercussão. Iniciativas sociais para arrecadação de donativos durante o Bazar do Bem foram implementadas. A Corrida do JEC foi criada e em sua primeira edição reuniu 1,5 mil corredores, esgotando as inscrições. A segunda edição já tem data marcada.

Em uma linha de sustentabilidade, vem trabalhando no projeto de transformação do Centro de Treinamento do clube para trabalhar com todas as possibilidades de energia limpa e reaproveitamento de recursos. O primeiro feito foi fechar em forma de parceria a instalação da tecnologia de captação de energia fotovoltaica.

A votação para a definição do representante regional será feita por um colegiado formado por membros dos conselhos deliberativo, vitalício e fiscal, diretoria executiva, associados da ADVB/SC, presidentes das empresas mantenedoras e patrocinadoras e representantes de entidades do Estado.

Foto: Júlio César/Arquivo JEC.

Deixe um comentário