JEC visita Almirante Barroso tentando embalar na Copa SC

O Joinville visita o Almirante Barroso na manhã deste domingo (6), às 11 horas, tentando a segunda vitória seguida contra o adversário e assim embalar na Copa Santa Catarina. Na última quinta-feira, no fechamento do turno, o Coelho venceu o Almirante, na Arena, por 1 a 0. Desta vez, o jogo será no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

O Tricolor está atualmente na quarta colocação, com oito pontos. Para o duelo deste domingo, o técnico Pedro Medeiros não irá contar com o meia Luquinhas, que sentiu uma lesão muscular na quinta-feira. Confira a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Dalberson e Fabian Volpi;

Laterais: Lucas Sena, Renan Guedes, Matheus Marques, Gustavo e Renan Augusto;

Zagueiros: Campestrini,
Yago e André Baumer;

Volantes: Berg, Roberto, Trindade, Willian e Leandro Bulhões;

Meias: Marcos Brazion, Chrystian, Lucas de Sá e Diego;

Atacantes: Romário, Rubens, Jean e Victor Hugo.

Time Verde comemora vitória no rachão deste sábado, no CT. Fotos: Yan Pedro/JEC.

preparação para o confronto deste final de semana foi curta. Houve tempo apenas para a recuperação física dos atletas, com atividade regenerativa na sexta-feira e treino recreativo neste sábado pela manhã. A comissão técnica optou por iniciar os treinamentos nesses últimos dias às 11 horas, tentando simular o cenário do jogo deste domingo.

Serviço do jogo

Copa Santa Catarina
8ª rodada: Almirante Barroso x Joinville
Data: Domingo, (6), às 11 horas
Local: Estádio Camilo Mussi
Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda, auxiliado por Daniel Sartoratto e João Filipi Neto. O 4º árbitro será Glauber Rodrigues.

Como acompanhar Almirante Barroso x JEC:

Rádios: Jovem Pan News 1250 AM, Rádio 89 FM, Rádio Máxima 96,7 FM e SportMania Web RádioVídeo: Facebook do Esporte Joinville. Rede social: Tempo real no twitter @jec_online.

Deixe um comentário