Buscando recuperação na Copa SC, JEC encara Marcílio Dias em Itajaí

Buscando recuperação na Copa Santa Catarina, o Joinville encara o Marcílio Dias nesta quarta-feira (16), às 20h30, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. A partida entre os clubes é encarada como chave para o Tricolor continuar na briga por uma vaga na semifinal da competição.

Com 11 pontos, o JEC está a dois do Brusque, o quarto colocado. Faltam apenas quatro partidas para o término da primeira fase da Copinha, entre elas um confronto direto em Brusque na penúltima rodada.

Para o confronto desta quarta-feira, o técnico Pedro Medeiro terá o retorno de três jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico: Lucas de Sá, Marcos Brazion e Luquinhas; Karuzzo segue como baixa se recuperando já em fase final de transição após sentir lesão muscular. Matheus Marques viajou com a equipe Sub-17 para enfrentar o Hercílio Luz pelas quartas de final do Catarinense; Bruno Oliveira entra em seu lugar.

Depois da segunda-feira de treino regenerativo, o elenco completo foi ao campo do CT do Morro do Meio já no final da tarde desta terça. Fotos: Yan Pedro/JEC.

Serviço do jogo

Copa Santa Catarina
11ª rodada: Marcílio Dias x JEC
Data: Quarta-feira (13), às 20h30
Local: Estádio Dr. Hercílio Luz
Arbitragem: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Alexandre Lodetti e Bruno Muller. O 4º árbitro será Glauber Rodrigues.

Como acompanhar JEC x Tubarão:

Rádios: Jovem Pan News 1250 AM, Rádio 89 FM, Rádio Máxima 96,7 FM e SportMania Web RádioVídeo: Facebook do Esporte Joinville. Rede social: Tempo real no twitter @jec_online.

Deixe um comentário