JEC se classifica para semifinais do Catarinense Sub-15 e Sub-17

O Joinville está classificado para a fase semifinal dos campeonatos Sub-15 e Sub-17 do Catarinense. No último sábado, o time infantil derrotou o Tubarão por 2 a 0 fora de casa, ampliando a vantagem conquistada com a vitória por 3 a 1 no CT do Morro do Meio. Em Joinville, a categoria juvenil empatou em 1 a 1 com o Hercílio Luz, administrando a folga de 2 a 0 no marcador obtida no Sul do Estado.

Os gols do Sub-15, do técnico Juari, foram marcados por Deivid e Matheus Preissler, aos 30 e 35 minutos do segundo tempo, respectivamente. Já a equipe Sub-17, do treinador Douglas Bazolli, saiu atrás do placar aos 23 minutos da primeira etapa e, logo depois, aos 38 minutos, empatou com zagueiro Ferrari.

Adversário da semifinal ainda indefinido

A equipe Sub-15 deve enfrentar o Avaí na semifinal. Depois de vencer o Marcílio Dias por 4 a 1 em Itajaí, o time de Florianópolis confirma a classificação nesta terça-feira, às 15 horas. Passando pelo adversário, enfrenta o JEC neste sábado, no CT do Morro do Meio.

O Sub-17 espera o vencedor do confronto entre Tubarão e Brusque, que empataram em 1 a 1 no primeiro jogo na casa do Brusque. O jogo no Sul do Estado está marcado para esta segunda-feira, às 15 horas. Se o Tubarão passar, o primeiro jogo será em Joinville, devido à melhor campanha na primeira fase. Caso Brusque passe, a partida de ida será fora de casa.

Foto em destaque: Sub-15 comemora classificação em Tubarão. Créditos: Divulgação/JEC.

Deixe um comentário