Sub-15 e Sub-17 disputam vaga na final do Catarinense neste sábado

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Joinville jogam fora de casa neste sábado (2) em partidas de volta das semifinais do Campeonato Catarinense. No Centro de Formação de Atletas do Avaí, em Florianópolis, o Sub-15 enfrenta a equipe da Capital, às 13h30. Já a equipe Sub-17 joga em Tubarão, no estádio Domingues Silveira Gonzales, às 15h15. No último sábado, ambos os confrontos terminaram empatados em 1 a 1 no CT do Morro do Meio.

Sub-15 tenta classificação contra time de melhor campanha

Comandada pelo técnico Juari, a equipe do Sub-15 finalizou a preparação na tarde desta sexta-feira, no CT do Morro do Meio. O time tricolor vem com força total para este jogo. O técnico Juari detalhou a preparação para o duelo deste final de semana.

“Esta semana nós trabalhamos algumas situações de jogo, como bola parada e organização ofensiva e defensiva, para que a gente possa chegar em Florianópolis ligados em todo tipo de situação. A gente trabalhou os pênaltis para estar preparado e corrigimos os erros que nos prejudicou no último jogo”, disse o técnico do Sub-15 Juari.

O regulamento dos Estaduais Sub-15 e Sub-17 prevê pênaltis em caso de nova igualdade no placar. Se passar pelo Avaí, o Coelho enfrenta o ganhador do confronto entre Chapecoense e Criciúma. No confronto de ida, o time d’Oeste venceu por 1 a 0.

Sub-17 vem com o  segundo melhor ataque dos semifinalistas

O Joinville tem um dos ataques mais perigosos da competição, com 31 gols em 21 jogos até agora. O técnico do Sub-17, Douglas Bazolli, vê a equipe preparada e cofiante para este jogo.

“Será um jogo complicado, pelo fato do time deles saber tocar bem a bola, é um time bem encorpado. Agora nós vamos trabalhar bem forte e bolar um boa estratégia para surpreender a equipe deles jogando fora de casa”, analisou o técnico.

Na outra semifinal, novamente o confronto entre Criciúma e Chapecoense. Em Chapecó, o duelo terminou em 1 a 1.

Serviço do jogo

Campeonato Catarinense Sub-15 | semifinal – jogo de volta
Partida: Avaí x JEC
Data: Sábado (2), às 13h30
Local: Centro de Formação de Atletas do Avaí

Campeonato Catarinense Sub-17 | semifinal – jogo de volta
Partida: Tubarão x JEC
Data: Sábado (2), às 15h15
Local: Estádio Domingues Silveira Gonzalez

Deixe um comentário