Honraria Tricolor dos Tricolores homenageia Raul Bosse e Joel Mendes

O Conselho Deliberativo do Joinville homenageou, na noite desta quarta-feira (7), dois ex-jogadores que fizeram história com a camisa do Tricolor: o ex-goleiro Raul Bosse e o ex-lateral Joel Mendes. A entrega da honraria Tricolor dos Tricolores ocorreu no prédio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), durante a reunião mensal dos conselheiros.

Segundo o presidente do Conselho, Darthanhan Oliveira, é uma forma de agradecer formalmente os serviços prestados pelos ex-atletas. “É uma receber honra receber os ex atletas campeões pelo clube em nossas reuniões do Conselho Deliberativo e poder agradecer formalmente pelos serviços prestados e os títulos conquistados que ajudaram a engrandecer ao longo do tempo o nome do Joinville Esporte Clube”, disse Oliveira.

Raul Bosse defendeu a meta do JEC em cinco títulos do Catarinense (1976, 1979, 1980, 1981 e 1982). É considerado um dos maiores goleiros da história do Coelho. Ele foi contemporâneo de Joel Mendes, lateral-direito campeão de 1976, 1978, 1979, 1980 e 1981. Ainda conquistaria mais quatro títulos como auxiliar da preparação física nos quatro anos seguintes, entre 1982 a 1985.

Deixe um comentário