JEC/Bola na Rede disputa Catarinense de Futebol 7 em Florianópolis

O JEC/Bola na Rede disputa neste final de semana, em Florianópolis, o Catarinense de Futebol 7 Divisão de Acesso. Serão 24 equipes divididas em oito grupos de três. A competição inicia na manhã desta sexta-feira (15) e tem final marcada para domingo. Os três melhores times garantem vaga na Primeira Divisão do Estadual do ano que vem.

Técnico Dudu Silva passa instruções durante treinamento. Fotos: Yan Pedro/JEC/Bola na Rede.

No Grupo D o JEC/Bola na Rede enfrentará a equipe do Manchester, de Imbituba e do Da Vinci, de São José. A competição, depois dessa fase inicial, entra no sistema  de mata-mata (Oitavas, quartas, semifinais, terceiro lugar e final). Para o técnico Dudu Silva, a equipe chega mais madura e consciente no Estadual.

“O JEC/Bola na Rede vem há cinco anos disputando competições de alto nível, como Copa do Brasil, Brasileiro. A espinha dorsal da equipe se mantém. Neste ano temos novas contratações, atletas experientes, que já conquistaram diversos títulos e com experiência no futebol 7. Nesta competição, é a que temos um elenco mais maduro e focado para conquistar o título”, afirmou Dudu, que também comentou a preparação do elenco.

“Foram quase 100 horas de treinos, 40 partidas no ano e muitas hora de estudo para colocar o Joinville no lugar mais alto da competição. É sempre uma honra representar a minha cidade e o meu clube”, disse o treinador, que terá à disposição 19 atletas para o torneio.

 

Deixe um comentário