Sub-12 do JEC é campeão da Curitiba Cup

A categoria Sub-12 do Joinville jogou neste final de semana, em partidas de semifinal e final da Curitiba Cup. No Centro de Treinamento VPR esportes, em Curitiba, o Sub-12 enfrentou o Paraná Clube pela semifinal com uma vitória expressiva de 6 a 4. Já na final, o Tricolor venceu de goleada o Londrina por 4 a 0. O JEC termina a competição com Wesley Bertolino como artilheiro, com 10 gols, e tem a defesa menos vazada, com apenas 6 gols sofridos.

Sub-09 e Sub-11 terminam bem mata-mata deste final de semana

As categorias Sub-09 e Sub-11 jogaram neste final de semana, jogos de semifinal e final das competições infantis. A equipe Sub-09 perdeu de 2 a 0 para a equipe do Paraná Clube, em jogo válido pela semifinal da Curitiba Cup. A equipe Tricolor ficou com a 3° colocação, já que teve a melhor campanha da primeira fase.

O time Sub-11 ficou com o vice-campeonato do citadino, após disputa nos pênaltis (5 a 4) para a equipe do Veterana. O atacante Kauê Klug, do Tricolor, terminou como artilheiro da competição, com 18 gols. Já o goleiro Bruno Patricio foi o goleiro menos vazado do campeonato, com apenas um gol sofrido.

Comissão técnica das categorias:

Elizeu marciano – Técnico
Alison da Silva – Técnico
William patrick – Preparador físico/ Supervisor
Adenilson José – Preparador de goleiros
Rogério da Silva – Massagista

Deixe um comentário